Tuesday, July 20, 2010

O ano que vem


Neste momento decorre uma espécie de casting, ou prospecção de mercado, ou caça de talentos, ou pesca de cérebros ou como lhe quiserem chamar, para que na próxima época a equipa esteja munida de um bom treinador e um bom responsável, capaz de os levar a todas as competições, com o intuito de as ganhar.

À malta: quem conhecer malta que jogue andebol e esteja prestes a entrar no Técnico (rapazes e raparigas) deve convencê-lo que o melhor para a sua vida académica é fazer parte da equipa de andebol. Também queremos caçar talentos caloiros.






jovem indivíduo prestes a entrar no Técnico

3 comments:

  1. E porque não o Ivan? :D

    ReplyDelete
  2. Calisto, qual?

    Neste momento um Ivan é "presidente do clube".
    E um treinador plausível é neste momento um Super-Super-Veiga, enquanto que um plausível responsável plausível é um Super-Veiga. (ou seja, respectivamente: presidente da AE, chefe do Desporto da AE e "funcionário" do Desporto da AE).

    Por um lado temos a vantagem de ter uma direcção conhecedora da modalidade que praticamos (para além do Super-Super-Veiga e do Super-Veiga, há ainda uma Super-Veiga que também é praticante, ou seja 3/4 do pelouro do Desporto da AE é constituído por andebolistas); por outro lado estes elementos terão que cumprir apenas o seu papel na AE, já que pedir-lhes mais era exigir um esforço para o qual não teriam forças (e tempo) para corresponder.

    :)
    Parece que o andebol tem contribuído para criar líderes e membros de equipa para diversas direcções, com certeza devido ao seu cariz colectivista, de entreajuda e inteligência táctica e estratégica!

    ReplyDelete
  3. Parece que o Professor João Florêncio está neste momento livre (http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2010/07/15/jo_o_flor_cio_abandona.html#content-article), portanto vou pedir ao Paleta para fazer uns telefonemas, a ver se ele quer vir.

    ReplyDelete